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Regras e diretrizes de solicitação de reembolso (LEIA ANTES DE POSTAR)

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Mensagem  LS-RP Qui Out 04, 2018 11:41 pm

Regras e diretrizes de solicitação de reembolso:

Se você perdeu algo devido a uma falha e tem prova disso este é o local para enviar uma solicitação de reembolso. Por favor, leia TODO o seguinte com muito cuidado para ver se você é legível para um reembolso. Se você não é, então desculpe, mas nada pode ser feito e você só terá que aceitar o fato de que você perdeu alguma coisa. Não publique uma solicitação de reembolso se você não atender aos critérios definidos abaixo. Ao fazê-lo, ao mesmo tempo que quebra propositalmente as orientações abaixo, a sua discussão será bloqueada e um aviso será colocado na sua conta.

Você DEVE ter evidência de sua perda ou não podemos aceitar sua solicitação. Logs não podem e não serão verificados.

Você pode postar uma solicitação de reembolso se tiver perdido itens por conta de:

- Falhas / retrocessos / atrasos do servidor.
- Um incidente não RP seguido por uma confirmação de um administrador do jogo de que uma solicitação de reembolso pode ser processada. Um administrador deve declarar que você tem direito a um reembolso, que pode ser comprovado por meio de screenshot da mensagem privada no jogo do administrador com data e hora, por meio da resposta do administrador a solicitação de reembolso pode ser feito.

Itens que podem ser reembolsados:

- Modificação de veículo (o valor base será reembolsado em dinheiro para você comprar novamente)
- Armas
- Dinheiro

Você NÃO tem permissão para postar uma solicitação de reembolso se tiver perdido itens por conta de:

- Sua própria culpa de usar indevidamente comandos (por exemplo: comprar veículos errados, vender/comprar casas, etc.)

Formato para postagem:

Titulo para o tópico deve conter as seguintes informações:
Código:
[O que foi perdido] Nome_Sobrenome

Formato para postagem:
Código:
[b]Nome In-Game:[/b] [i]Preencha aqui[/i]
[b]Data e hora da perca:[/b] [i]Preencha aqui[/i]
[b]O que aconteceu:[/b] [i]Preencha aqui[/i]

[b]O que é/ou quanto você precisa ser reembolsado:[/b][i]Preencha aqui[/i]
[b]Evidencias:[/b] [i]Preencha aqui[/i]
[b]Outros:[/b][i]Caso não for acrescentar nada deixe em branco[/i]

Exemplo de como deve ficar:
Spoiler:

Evidência
Você DEVE postar screenshot para prosseguir com sua solicitação de reembolso. Apenas ter outros jogadores vindo e "Confirmando" não é suficiente. Se você não tiver nenhuma captura de tela para provar o que tinha antes e para provar que ela não está mais lá, você não poderá ser reembolsado. Por favor, lembre-se também de incluir /timestamp na sua screenshot. Isso nos ajuda a saber quando foi tirada.

As capturas de tela NÃO DEVEM ser editadas, mesmo se você apenas cortou o chatbox. Precisamos da tela por inteiro.

Nenhuma outra forma de evidência será aceita, incluindo os chatlogs. No caso de você perder dinheiro, você pode postar uma solicitação de reembolso, mesmo que você não tenha nenhuma evidência. Perda de dinheiro do banco é a única vez que os membros da equipe verificarão seus registros, em qualquer outra forma de reembolso nós não verificaremos os registros.

Confirmação de administrador
Se você recebeu permissão para fazer uma solicitação de reembolso IG/Forum ou Discord, é necessário que o administrador confirme respondendo ao tópico para você. Isso significa que, se você tiver um PM ou IG de captura de tela do administrador, ele deverá ser confirmado por esse administrador específico. Não tente postar screenshots fraudulentas nesta seção porque todos eles serão investigados e a punição apropriada será distribuída.

Aceito/Negado - O que acontece a seguir?

Se a sua solicitação foi aceita, ela será enviada para ser processada. Algumas restituições podem ser feitas enquanto você estiver offline e assim você terá seu item reembolsado quando fizer o próximo login (por exemplo, se você tem $4000 em dinheiro no banco e falta $6000 para ser reembolsado, já que o refundo foi aceito você vai receber uma indenização e logaria com $8000). Você precisa estar no jogo para que o reembolso seja processado.

Se você foi negado, por favor, não poste outro pedido. O membro da equipe responsável pela sua solicitação publicará o motivo para negá-lo. Caso você acredite que sua solicitação de reembolso tenha sido negada indevidamente, entre em contato com algum outro administrador no Discord. Certifique-se de incluir todas as informações necessárias na mensagem, como o link para a solicitação de reembolso, e por que você acredita que ela foi negada indevidamente.

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