Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enviando uma Sugestão (LEIA ANTES DE POSTAR)

Ir para baixo

Enviando uma Sugestão (LEIA ANTES DE POSTAR) Empty Enviando uma Sugestão (LEIA ANTES DE POSTAR)

Mensagem  LS-RP Sáb Out 06, 2018 5:30 pm

Enviando uma sugestão

Há algumas coisas que você deve ter em mente ao postar no fórum. Essas diretrizes nos permitem respondê-las e processá-las de maneira eficiente e oportuna.
 
Antes de criar um tópico para sua sugestão, certifique-se de que não haja um tópico com uma ideia semelhante já ativa. Você pode usar a função de pesquisa para isso.

Título seu segmento corretamente, de forma a resumir sua sugestão em uma frase. Isso nos ajuda a identificar sugestões mais rapidamente. Sugestões com o título "Minha ideia" ou "Adicionar ao sistema de armas" podem ser renomeadas ou descartadas por completo.

Cada sugestão individual deve ter seu próprio segmento. Por exemplo, se você quiser sugerir duas mudanças para o sistema do veículo que não estão relacionadas, como aumentar a capacidade do porta-malas e poder comprar pneus à prova de balas, faça um tópico para cada um deles individualmente.

Seu post deve estar contribuindo para o tópico de sugestão em que você está postando. Basta postar "Concordo"/"+1", "Não, eu não acho que seja uma boa ideia", ou citar alguém sem dizer nada não é suficiente - Justifique sua opinião.

LS-RP
Management

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos