Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportando um Bug (LEIA ANTES DE POSTAR)

Ir para baixo

Reportando um Bug (LEIA ANTES DE POSTAR) Empty Reportando um Bug (LEIA ANTES DE POSTAR)

Mensagem  LS-RP Sex Out 05, 2018 3:42 pm

Bug Report
Se você encontrou um bug com o script in-game, UCP, fórum ou qualquer outro ativo relacionado à comunidade, leia cuidadosamente o seguinte para ver se é necessário publicar um relatório de bug. Lembre-se de que relatar bugs é, na verdade, um requisito dentro das regras e, se isso não for feito, poderá resultar em punição.

É realmente um erro?
Primeiro de tudo você precisará ter certeza de que o bug não foi listado antes. Confira a seção Erros confirmados ou use o recurso de pesquisa dos fóruns para descobrir se o bug já foi reportado. Se tiver, mas você acha que há algumas informações faltando no relatório existente, faça um novo tópico e diga que está adicionando informações extras.

Um erro comum que é cometido é determinar se o bug é realmente um bug corrigível pela nossa equipe de Desenvolvimento do LSRP. Por favor, certifique-se que o seu erro não é um dos seguintes:

Um bug do GTA SAMP - Por exemplo, seu carro desaparecendo depois que ele cai na água ou seu personagem morrendo aleatoriamente ao escalar uma parede.

Um recurso pretendido do LSRP - Por exemplo, perder seu emprego ao ser convidado para uma facção. Isso é um recurso, pois certos trabalhos não estão disponíveis para certas facções.

Uma sugestão para alterar um recurso - Por exemplo, os ingredientes desaparecem depois de tomar os remédios. É escrito desta forma e se você quiser sugerir uma alteração, por favor vá ao fórum de Sugestões.

Uma área que o LSRP não controla.

Um erro do lado do cliente - Se você está tendo problemas pessoais com a conexão com o servidor, ou está travando com mods instalados, etc, não publique um relatório de bug. Use o fórum Perguntas e suporte técnico para procurar ajuda.

Publicando um Bug Report
Se a sua situação se qualificar para ser postada como um relatório de bug, por favor, use o modelo abaixo e crie um novo tópico neste fórum. Torne o título do seu tópico relevante para o bug e inclua o tipo de bug (por exemplo, fórum, IG, UCP, etc.) neste formato:

[Tipo do Bug] Título do Bug

Por exemplo: [Veículos] /motor não desliga o carro ou [UCP] Não é possível ver o registro Admin

Em seguida, use este modelo para seu relatório:

Código:
[b]Nome in-game[/b]:
[b]Descrição do Bug[/b]:
[b]Screenshots[/b]:

Certifique-se de descrever todas as circunstâncias sob as quais o bug ocorre. Seja o mais descritivo possível e poste o maior número possível de capturas de tela/vídeos para mostrar o bug. Você precisa fornecer o máximo de detalhes possível para nos permitir tentar recriar ou encontrar o bug. Tais como, o que aconteceu antes de ocorrer? O que você tem em você? Quais comandos você digitou? Onde estava? Coloque o máximo de detalhes possível.

O que acontece depois?
Uma vez que seu relatório de bug é enviado, a equipe de funcionários testará o bug e tentará recriá-lo para confirmar se ocorre ou não. O bug será então revisado por um membro da Equipe de Desenvolvimento (Desenvolvedor Chefe, Desenvolvedor ou Scripter de Terceiros) para confirmar se isso é um bug ou não. Se estiver, será atribuída uma prioridade e movida para a seção "Bugs Confirmados" do fórum onde será trabalhada para ser retificada. Se um bug for considerado não um bug real, ele será movido para a seção de bugs "Arquivo".

Quando um bug é corrigido e implementado no script, o thread será respondido por um membro da Equipe de Desenvolvimento e movido apropriadamente para a seção "Bugs solucionados" do fórum.

LS-RP
Management

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos